Pretendo com este blog escrever à minha mãe que tanto tem sofrido comigo. Escrever aquilo que tanto lhe quero dizer, mas falta-me o atrevimento.

.posts recentes

. Obrigada

. "Está bem"

. Para ti... sorrio

. Brevemente

. És o meu tesouro

. Ouve as minhas preces

. Ensinamentos da vida

. Mãe vem ouvir a minha cab...

. Revoltada contigo mãe!!!

. Lição de vida

. Não me controles

. Boa noite

. Quero voltar a ser crianç...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

.links

Domingo, 1 de Junho de 2008

Obrigada

Obrigada por me teres defendido. Foi tão difícil ouvir aquelas palavras do pai. Como é que ele tem coragem? Ainda bem que estás do meu lado e me compreendes. Sem o teu apoio não teria força para ultrapassar. O que era eu sem ti mãezinha?

Sei que o pai me adora e só quer o meu bem, mas ouvi-lo dizer aquilo deixa-me destroçada e mais insegura. Pena ele não saber demonstrar os seus sentimentos.

Ainda bem que compreendes que deitar-me a baixo só vai fazer com que me sinta mais oprimida, sendo mais difícil largar isto. Ainda bem que dás valor ao esforço que faço. 

 

Obrigada pela  tua compreensão e pelo esforço que fazes todos os dias. Obrigada por acreditares em mim e por me dares valor. Obrigada por me amares tanto e me dares todo o apoio que preciso.

 

Adoro-te do fundo do 

 

 

PS: desculpa não te ter pedido para ir ao Rock in Rio e ao pai ter perguntado. Isto é mais uma prova que tenho necessidade de mostrar ao pai que gosto dele e que tenho medo que ele não me aceite. Sempre vivi com este medo e necessidade de aprovação. Contigo não tenho este problema sempre demonstraste que me amas incondicionalmente. Sabes que o pai não é assim. Demonstra-o da maneira errada. Acho que é para que eu não me "encostar". Sinto muito que seja assim. Gostava de receber mais dele e sentir que me adora mais vezes. Desculpa sentires diferença mas quero que saibas que gosto dos dois por igual!


publicado por Aninhas às 12:35

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.tags

. todas as tags

.favorito

. Feliz

. Férias

. Para ti... sorrio

. Conclusão da consulta

. Sofrida

. É agora ou nunca

. O lobo

. Mudar de vida

. A vida que eu levo

. Pensamentos contraditório...

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds