Pretendo com este blog escrever à minha mãe que tanto tem sofrido comigo. Escrever aquilo que tanto lhe quero dizer, mas falta-me o atrevimento.

.posts recentes

. Obrigada

. "Está bem"

. Para ti... sorrio

. Brevemente

. És o meu tesouro

. Ouve as minhas preces

. Ensinamentos da vida

. Mãe vem ouvir a minha cab...

. Revoltada contigo mãe!!!

. Lição de vida

. Não me controles

. Boa noite

. Quero voltar a ser crianç...

.arquivos

. Junho 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

.links

Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2008

És o meu tesouro

Estiveste a falar com uma Amiga minha. Sabes que ela sabe tudo sobre mim e que a nossa Amizade é especial. Ela disse-me que perguntaste se achava que me diverti quando saía à noite. Ela respondeu que sim, dependendo as vezes. E tu disseste "Eu também acho... por isso não percebo porque não sai mais vezes."

 

Oh mãe... custou-me tanto perceber o quanto te preocupas com a minha felicidade. Qual é a mãe que tem a preocupação de saber se a filha (com quase 20 anos) se diverte à noite com os Amigos?

 

Mãezinha, és o meu tesouro. Quero um dia conseguir dar-te tudo a que tens direito. Quero dedicar-me a ti e ao pai, aos meus Amigos, à minha carreira e satisfação pessoal. Anseio por esse dia! No dia que conseguir dizer "estou em paz comigo" vou sentir-me completa. E a partir daí vou conseguir dar-te tudo!

 

sinto-me: com vontade

publicado por Aninhas às 11:10

link do post | favorito

De AB a 14 de Janeiro de 2011 às 18:01
Como é bom esse dia, em que conseguimos estar "por inteiro" com a nossa mae, nosso pai, nosso namorado, nossos amigos.. sim mas com a nossa mae é mt especial..pena eu ter perdido tantos anso da minha vida e ja a ter "reencontrado" mt mais velha, mas tento todos os dias recuperar ao maximo o tempo perdido e todos os dias peço a deus me dê mais um pedaçinho de vida com saude com ela.. é maravilhoso em tudo: nao teres que ir de corrida à casa dela, poderes passar traqulilamente os fins de semana e parte das ferias quase inteirinhos com ela e nao andares sempre de fugida como dantes para a outra "vida dupala", partilhar confidencias, dar passeios, poder até ajudar financeiramente (pois a 3ª idade tem mts gastos), coisa que dantes seria impensavel, pk a nossa doença tudo consumia até o dinheiro!!!! é maravilhoso e vai chegar o dia querida Aninhas em que vais tb ter esse sabor doce do reencontro!! E não vais cair no erro de ser tao tarde como eu, pk eu tinha ja perdido a esperança na cura, mas tu tens o meu e outros exemplos de que nao existem casos perdidos e por isso vais continuar como estás a caminhar no sentido da cura!
bj gde
AB/Raioverder


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.tags

. todas as tags

.favorito

. Feliz

. Férias

. Para ti... sorrio

. Conclusão da consulta

. Sofrida

. É agora ou nunca

. O lobo

. Mudar de vida

. A vida que eu levo

. Pensamentos contraditório...

blogs SAPO

.subscrever feeds